O tema do novo episódio do Podcast GoEPIK é digitalização do relacionamento com o cliente. Wellington Moscon, CEO e fundador da GoEPIK, conversa com Melissa Kfouri, líder da Estação Algar Telecom.

 

 

No episódio, Melissa fala sobre o atual processo de transformação digital da Algar Telecom e os impactos dessa transformação digital no atendimento aos clientes.

 

 

“É preciso colocar o cliente à frente de tudo. O controle não está na empresa. O controle está nas mãos do cliente. Escutar o cliente e fazer o que ele pede é para mim os pontos-chaves dessa transformação digital”, disse.

 

 

? OUÇA O EPISÓDIO:

 

 

https://open.spotify.com/episode/0HPnorZBC71XiTxultQ5XB

 

 

Além do Spotify, você também pode ouvir sem custo o Podcast GoEPIK sobre Transformação Digital no Google PodcastsApple PodcastsCastboxPodcast AddictiHeartRadio e YouTube. Novos episódios são publicados a cada 15 dias.

 

 

? OUÇA MAIS EPISÓDIOS PODCAST GOEPIK:

 

 

[Henrique Miranda, BMW]: Inovação & Mobilidade

 

 

https://open.spotify.com/episode/5hD2dhJl4jKcxrohwUEVnr

 

 

 

 

[Paulo Spaccaquerche, presidente ABINC]: IoT nos negócios

https://open.spotify.com/episode/0LKMNMEcchThtvd0TwV2DI

 

 

 

 

[Breno Masi, CPO PlayKids]: como se produz e entrega valor na era digital

 

 

https://open.spotify.com/episode/0BOVNufgl6FU9j4jfFw7Dw

 

 

 

 

? VOCÊ PODE OUVIR TODOS OS EPISÓDIOS AQUI

Realize todas as etapas de Compras/Procurement de maneira centralizada, fluída e com tudo que existe de mais inovador no mercado.

GoEPIK © 2025, All rights reserved.