O tema do novo episódio do Podcast GoEPIK é digitalização do relacionamento com o cliente. Wellington Moscon, CEO e fundador da GoEPIK, conversa com Melissa Kfouri, líder da Estação Algar Telecom.


No episódio, Melissa fala sobre o atual processo de transformação digital da Algar Telecom e os impactos dessa transformação digital no atendimento aos clientes.


“É preciso colocar o cliente à frente de tudo. O controle não está na empresa. O controle está nas mãos do cliente. Escutar o cliente e fazer o que ele pede é para mim os pontos-chaves dessa transformação digital”, disse.


🎧 OUÇA O EPISÓDIO:



Além do Spotify, você também pode ouvir sem custo o Podcast GoEPIK sobre Transformação Digital no Google PodcastsApple PodcastsCastboxPodcast AddictiHeartRadio e YouTube. Novos episódios são publicados a cada 15 dias.


🎧 OUÇA MAIS EPISÓDIOS PODCAST GOEPIK:


[Henrique Miranda, BMW]: Inovação & Mobilidade




[Paulo Spaccaquerche, presidente ABINC]: IoT nos negócios



[Breno Masi, CPO PlayKids]: como se produz e entrega valor na era digital




🎧 VOCÊ PODE OUVIR TODOS OS EPISÓDIOS AQUI