A GoEPIK estará presente na edição TI 2019 Hackathon de Carreiras com vagas de emprego em TI. Realizado pela Universidade Positivo, o evento reunirá profissionais da área para uma maratona de workshops e desenvolvimento de novas habilidades para o mercado de trabalho atual.


As inscrições acontecem até o dia 3 de novembro no site https://materiais.up.edu.br/hack-ti. Para a seleção, serão avaliados hard skills, soft skills, lógica, além de outras competências técnicas. Na sequência, os candidatos pré-selecionados enfrentarão testes técnicos entre os dias 8 e 15 de novembro, que irão classificar 600 participantes para o evento. Destes, 200 serão selecionados para o pitch final.


Voltado a profissionais que estejam em busca de inserção ou recolocação profissional, o evento acontecerá no dia 30 de novembro na sede da Universidade Positivo. Só em Curitiba são mais de 200 vagas de emprego.


SOBRE A GOEPIK


Considerada uma das 100 startups brasileiras para ficar de olho, a GoEPIK está sempre em busca de talentos. Construímos um time colaborativo e diverso. Se você quiser se juntar ao nosso time também pode enviar seu currículo para amanda@goepik.com.br. Siga a gente no LinkedIn, Instagram e Facebook.


LEIA TAMBÉM:

» GoEPIK 4.0 Exchange: TI por TI não serve de nada, diz CIO Renault
» GoEPIK estreia podcast sobre Indústria 4.0 e Transformação Digital
» 10 frases para inspirar a começar a Transformação Digital na sua empresa