A digitalização dos negócios é um legado da pandemia do coronavírus que deve continuar no futuro. Segundo pesquisa recente do Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, 70% dos pequenos negócios do País passaram a digitalizar os serviços durante a pandemia.


O uso da tecnologia melhora o desempenho e alcance das empresas, melhora a experiência do cliente, otimiza processos operacionais e inova modelos de negócios.


A GoEPIK é uma plataforma que transforma todos os processos de uma empresa em digitais. Há uma série de templates prontos disponíveis na ferramenta que podem ser personalizados e aplicados a qualquer tipo de processo. Veja como usar:



1. ENTRADA NO PÁTIO



Este template permite executar um eficiente controle de entrada e saída de veículos. É possível fazer o check-in do veículo, coletar dados do material entregue, identificação do motorista, entre outros. Acesse https://goepik.io/signup para usar o template Entrada no Pátio.



2. FIELD SERVICE



Este template traz o componente GPS que permite realizar uma eficiente inspeção em campo com a exata localização dos operadores. Acesse https://goepik.io/signup para usar o template Field Service.



3. INSTRUÇÕES DE TRABALHO



Este template permite reduzir gastos excessivos com papéis aumentando a produtividade da sua empresa. Acesse https://goepik.io/signup para usar o template Instruções de Trabalho.



4. INVENTÁRIO MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS


Este template permite digitalizar o documento que apresenta localização, condição de segurança e características técnica de todas as máquinas e equipamentos. Acesse https://goepik.io/signup para usar o template Inventário de Máquinas e Equipamentos.



5. MANUTENÇÃO PREVENTIVA



Este template permite fazer revisão, controle e monitoramento dos equipamentos. Previne falhas ou quebra nos equipamentos. Acesse https://goepik.io/signup para usar o template Manutenção Preventiva.



6. ORDEM DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO



Este template permite criar digitalmente todo o plano de trabalho dos colaboradores. Elimine o papel e comunique digitalmente as tarefas a serem realizadas. Acesse https://goepik.io/signup para usar o template Serviço de Manutenção.



7. PESQUISA DE CLIMA



Este template permite que sua empresa colete diversos dados sobre a percepção dos colaboradores sobre a organização. Acesse https://goepik.io/signup para usar o template Pesquisa de Clima.



8. PONTO ELETRÔNICO



Este template permite fazer uma boa gestão do ponto eletrônico em tempo real. Tenha registrado hora e posição GPS para a entrada e saída dos colaboradores. Acesse https://goepik.io/signup para usar o template Ponto Eletrônico.



9. PROGRAMA 5S



Este template permite aplicar um programa de qualidade e produtividade que se baseia em 5 sensos (utilização, organização, limpeza, conservação e autodisciplina). Acesse https://goepik.io/signup para usar o template Programa 5S.



10. RELATÓRIO DE VISITA TÉCNICA



Este template permite registrar informações sobre como foi realizada a visita técnica ao cliente avaliando a qualidade do atendimento ao cliente. Acesse https://goepik.io/signup para usar o template Relatório de Visita Técnica.



11. SUGESTÃO DE MELHORIAS – FUNCIONÁRIO/EMPRESA



Este template permite que seus colaboradores possam enviar opiniões e ideias de melhorias. Acesse https://goepik.io/signup para usar o template Sugestão de Melhorias – Funcionário/Empresa.



12. SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO



Este template permite solicitar reembolsos e registrar despesas de forma simples e prática. Acesse https://goepik.io/signup para usar o template Solicitação de Reembolso.



COMO DIGITALIZAR PROCESSOS NA GOEPIK