A GoEPIK lança nesta quarta-feira (8) a versão beta da sua nova plataforma que viabiliza a transformação digital na indústria, com equipes remotas ou não. Agora, uma versão gratuita está disponível.


De interface simples de usar, agora ficou mais fácil digitalizar, automatizar, organizar e executar processos de negócios de ponta a ponta usando tecnologias 4.0 com rapidez e autonomia, sem precisar de conhecimentos em codificação.


Na nova GoEPIK, você cria processos da sua indústria exatamente da maneira que deseja através de uma combinação poderosa de checklists inteligentes, templates prontos e tecnologias 4.0 como realidade aumentada e IoT (Internet das Coisas).


Todos os templates podem ser personalizados e aplicados a qualquer tipo de processo como, por exemplo, administrativo, auditoria, qualidade, manutenção, operação, segurança e hotelaria. Há também a possiblidade do usuário criar seu próprio processo a partir do zero.


É possível criar um número ilimitado de processos dentro da plataforma. O template que funcionar bem para as equipes de administrativo, por exemplo, pode ser replicado e usado para a equipe de RH sem nenhum custo adicional. Sua abrangência de uso favorece a transformação digital para todas as áreas. Além disso, também é possível reproduzir a mesma estrutura organizacional por setores e hierarquias tornando fácil atribuir e acompanhar uma tarefa aos grupos de negócios.


EPIKS E MÚLTIPLOS DEVICES


Para criar um processo, a GoEPIK oferece um conjunto integrado de componentes de listas, números, câmeras, textos, data e hora, GPS, auxílios e agrupadores, entre outros.


Todos os processos podem ser organizados dentro dos EPIKs. Cada EPIK funciona como um agrupador que reúne os processos por área em um ambiente estruturado. Se você criar o EPIK da área de manutenção ficará fácil acessar e acompanhar os processos de manutenção autônoma, emergencial ou de setup, por exemplo.


Cada processo pode ser executado na web, smartphone, tablet ou óculos de realidade aumentada. Notificações e alertas por e-mail, push e SMS estão disponíveis em todas etapas de execução.


Também é possível definir notificações para alertar os membros das equipes designadas durante várias fases do processo, e não apenas quando suas tarefas predefinidas forem executadas ou estiverem próximas das datas de vencimento. Esse recurso reduz o erro humano e garante que os usuários não se desviem dos requisitos de seus processos.


No que diz respeito às integrações, a GoEPIK tem APIs que permitem vários tipos de integrações, como dispositivos IoT (Internet das Coisas). O objetivo é atender pessoas e conectar máquinas que executam processos.


RESULTADOS IMEDIATOS


Na GoEPIK você cria dashboards que permitem analisar todo os dados em um único lugar. A plataforma oferece uma clara visualização e agendamento dos processos em Kanban.


Os usuários podem acompanhar em tempo real o progresso e resultados dos seus processos do início ao fim, visualizando em uma página o que foi feito, o que está sendo feito e o que precisa ser feito por meio de gráficos e relatórios. Essa funcionalidade permite que líderes e equipes de negócios tomem decisões mais rápidas baseadas em dados. Também ajuda a identificar gargalos mais cedo, permitindo uma reação antecipada a qualquer problema.


Os preços da plataforma GoEPIK começam em R$ 249. Comece gratuitamente. Registre-se aqui para receber a versão gratuita, que oferece criação e execução de processos de forma ilimitada, checklists inteligentes, workflow, dashboard, agendamento de processos em modo Kanban e componentes como fotos, vídeos, áudio, QR Code e assinatura, entre outros.